sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha opinião sobre o blog do Tupinikin...

O Blog do Pedro (Tupinikin) não é para ajudar os alunos,mais sim para a concorrência...
Pelos os meus olhos juvenis que opinam muito bem,eu vejo um site de bobeiras e de coisas ridículas,eu não recomendo este blog para vcs estudarem.
Ele está tentando visitas,para quê ? Essa é minha pergunta!
Ele está querendo ver quém manda por aqui ?
O que será que ele quer ?
Eu não sei!!!

Um comentário:

  1. mentira
    a verdade é que eu inventei o blog
    mas a carol me copiou em tudo oque eu fiz.
    colocou jogos,contador de visitas,entre varias outrar coisas.
    estou muito chatiado com vc carol.
    podia me dar pelomenos uma chance e deixar eu fazer o blog.
    o meu esta muito melhor.
    e se vcs que visitão o blog podem confirir agora mesmo o meu blog:
    www.6-ano-a-jc.blogspot.com
    me de uma chanse e deixe eu fazer o blog
    ficaria muito honrrado.
    eu não gostei da sua atitude.
    ninguem entrou no meu pq eu não tenho o msn,email,e orkut de ninguem.
    por isso ninguem nunca entrou no meu blog.
    ASS:TUPINIKIN

    ResponderExcluir